quarta-feira, 21 de julho de 2010

Nova programação no blog

   Oh sim caros leitores, o mãe vem me limpar vai acrescentar mais um item na sua agendinha semanal que será a "Noites de SEXta" com postagens especiais sobre temas picantes que vou recolher durante a semana pela net pra vocês com todo meu carinho  ^.^



4gifs.com  
  

    Para os que estão acompanhando o blog a pouco tempo vale lembrar que temos :

  • Vídeos aleatórios de segunda, com vídeos engraçados, animações, enfim vídeos que acho interessantes por ae  (2° feira)
  • Quartas vergonhosas, com fotos dos seus parentes te orgulhando (4° feira)
  • Links aleatórios da madrugada, assuntos variados úteis e inúteis para entreter os que tem insônia (quando eu cismo)
   E agora nosso mais novo orgulho :

  • Noites de SEXta ,com dicas sobre sexo e temas afins ( às 6°,claro de preferência antes da balada u.u)

   Espero que vocês gostem , já tenho algo especial pra essa SEXta feira ^.^

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails