Olá Caros leitores, hoje sexta como prometido vai uma postagem apropriada pro dia , então vou colocar uma matéria bem legal que achei no site da Abril, só os nomes que são meio broxantes,mas segue:
Posição "União da Ostra":
Para fazê-la, a mulher deve deitar-se de costas, abrindo completamente as pernas, que devem permanecer flexionadas. O homem então fica de joelhos diante dela, segurando a parceira pelas coxas, e começa a se inclinar até iniciar a penetração. Para facilitar a entrada do pênis, a dica é usar almofadas sob as nádegas dela.
Para começar a se movimentar, o parceiro deve se apoiar nas coxas da companheira, fazendo movimentos de vai e vem com os quadris. Nesta posição a penetração é profunda. Tenha cuidado para não machucar a mulher.
Para o rapaz, esta posição é particularmente prazerosa, pois, por estar com as pernas flexionadas, a vagina feminina é comprimida sobre pênis dele, produzindo uma sensação apertada. Já a mulher fica com as mãos livres para poder estimular ainda mais o clitóris.
Posição "Arco-Íris:
Para fazê-la, a mulher deve deitar-se de lado sobre o quadril esquerdo, enquanto o homem se posiciona por trás, por entre as pernas dela, formando uma cruz com os corpos de ambos. Para se equilibrar e promover a penetração, ela deve segurar nos pés do parceiro, enquanto ele se apóia nos ombros dela.
Os dois devem então fazer movimentos de vai e vem ritmados, até chegar ao orgasmo.
Posição "A balança" :
Nesta posição, o homem deve sentar-se em uma cadeira, ou na borda da cama, enquanto a mulher vira-se de costas para ele, antes de sentar-se sobre suas coxas, conduzindo a penetração.
Em seguida, ela deve inclinar-se para frente para ficar em uma posição de equilíbrio, conseguindo uma penetração mais profunda. Ela pode apoiar-se nos joelhos do parceiro, que deve ajudá-la a se equilibrar pelos seios ou pela cintura enquanto a parceira faz movimentos de vai e vem.
Ao praticar “A Balança”, o homem pode acariciar o clitóris da sua companheira, ao mesmo tempo em que se realiza a penetração, aumentando a sensação de prazer.
Posição "União da Deusa":
Para ter uma relação sexual mais romântica, experimente fazer com o(a) parceiro(a) a posição da “União da Deusa”. Ela deve ser realizada em uma superfície macia, como a cama, e funciona melhor se o homem estiver com as costas apoiadas na parede ou na cabeceira da cama.Para começar a “União da Deusa”, a mulher senta-se sobre o pênis do parceiro, guiando-o até a vagina.Quando a penetração for completada, ela deve apertar a cintura do parceiro com as penas. Para se movimentar, a mulher deve fazer ondulações com o quadril, estimulando o clitóris e as paredes vaginais.
Em a “União da Deusa”, o casal pode se beijar e acariciar os corpos um do outro, estimulando ainda mais a sensação de prazer.
Posição "Alinhamento Perfeito":
Para fazer a movimentação, a parceira deve se esfregar contra o corpo do rapaz, no sentido lateral e no horizontal. Ele também pode contribuir com movimentos circulares nos quadris.
Uma das vantagens do “Alinhamento Perfeito” é permitir um contato máximo entre o casal. A vagina também fica apertada, já que as penas estão fechadas. Favorecendo sensações mais intensas.
Posição "Abraço do caranguejo":
Trazer romantismo para a cama é essencial para a felicidade da vida a dois. Para reforçar a intimidade, experimente fazer com o(a) parceiro(a) a posição “Abraço do Caranguejo”.
Primeiro, o homem e a mulher deitam-se de lado, olhando um para o outro, se abraçando com os braços e as pernas. É neste momento que se realiza a penetração: ela aperta os quadris dele com as pernas, e ele dobra as suas ligeiramente, facilitando a entrada do pênis.
Em seguida, ela se movimenta impelindo as penas, enquanto o homem faz suas investidas com o movimento do quadril. Apesar de não ser possível se movimentar intensamente nesta posição, ela permite um orgasmo tranquilo e prazeroso.
O “Abraço do Caranguejo” faz crescer a intimidade entre o casal, que pode trocar beijos e outras carícias durante o sexo.
Posição "União do Polvo":
Para o homem que pretende surpreender sua parceira em uma noite de sexo, a sugestão é fazer com ela a posição da “União do Polvo”.
Nela, a mulher se deita de costas, com as pernas flexionadas, enquanto o homem se posiciona a sua frente, sentado sobre os próprios pés. Em seguida, ela apóia a cintura e as nádegas sobre os joelhos e as coxas do companheiro, enroscando sua perna ao redor dele, que comanda a penetração lentamente.
Em seguida, o parceiro segura a mulher pelos quadris para mudar o ângulo e a velocidade do movimento de vai e vem. Ele também pode liberar uma das mãos para acariciar o seio da parceira e proporcionar ainda mais prazer.
Posição do "Parafuso":
Embora nas primeiras vezes possa parecer incômoda para a mulher, a posição do “Parafuso” se torna prazerosa depois de um pouco de prática.
Para fazê-la, a mulher deve se deitar na borda da cama, apoiando as costas totalmente, e mantendo as pernas juntas e levantadas. A seguir, ela gira as pernas para a direita ou para a esquerda, mas sem mover o tronco, rodando apenas a cintura. Desta forma, a vagina fica totalmente exposta.
Em seguida, o parceiro deve penetrá-la, colocando-se em frente a mulher, em pé ou de joelhos, dependendo da altura dela. Ele pode apoiar-se com a mão da cama, para manter o equilíbrio, e manter a outra livre para acariciar os seios, o ânus e o clitóris da parceira.
A posição do “Parafuso” funciona bem para mulheres que têm dificuldade de atingir o orgasmo, pois o clitóris se mantém pressionado durante a transa, e ainda pode ser estimulado manualmente pelo homem.
Ao rapaz cabe variar nos ritmos e movimentos da penetração, apostando em investidas circulares e de vai-e-vem, além de para cima e para baixo.
Posição da "Abelha":
Se o seu homem chegou em casa cansado, mas você está com muita vontade de atiçá-lo para o sexo, uma boa ideia é propor ao rapaz experimentar a “Posição da Abelha”, em que a mulher toma o controle da transa.
Para fazê-la, a mulher senta-se de cócoras sobre o homem, que está deitado de costas, e aperta a coxa com firmeza. No momento em que acontece a penetração, ela começa a controlar as ações. Para isso, move o quadril de forma circular, enquanto o rapaz pode tocar seus seios para excitá-la.
O melhor desta posição é que a parceira tem o controle da velocidade, do ângulo e da quantidade de movimentos do quadril.
Posição "A Fusão":
Um alerta antes de experimentar esta nova posição sexual do Kama Sutra: ela não é fácil de realizar. Mas, com prática e paciência, torna-se uma novidade divertida para variar a vida do casal entre quatro paredes.
Para fazê-la, o homem senta-se inclinando o corpo para trás, apoiando com as mãos nas laterais do corpo. As pernas podem ficar dobradas o esticadas, dependendo do gosto do parceiro. A mulher então passa a sua perna por cima do companheiro, apoiando o braço atrás do corpo para fazer a penetração.
Na posição “A Fusão”, a mulher é quem faz os movimentos de vai e vem. Durante as investidas, o pênis roça no clitóris, aumentando a sensação de prazer para ela.
USEM CAMISINHA FILHINHOS DA MÃE!!!!
Sim, esse dinossauro é uma O.o